Uma análise de Leonardo

Diego disse: 4 do março do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com o o penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento por pela na mesma regiãeste,node pelo precisamente quando vou tomar este movimento de encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo criar ?

Leia O POR DIA a qualquer hora usando comodidade e agilidade direto do seu pc, tablet e celular Assine Já! Outros produtos

henrique disse: 29 do abril do 2010 às 4:18 PM Dr. estou amplamente preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar tem uns negócio branco em volta da cabeça, nãeste sei direito este de que é!… Se puder me ajudar muito obrigado!!!

Rio - Este estado do Rio do Janeiro registrou, desde o início do ano, 262 quadros do febre amarela silvestre em humanos usando 84 óbitos. Os principais sintomas da f...

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este mé especialmentedico disse qual ele estava utilizando um vírus, nada de grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente assim … este que devo realizar pra saber se está tudo bem comigo?

Romulo disse: 28 do dezembro de 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido demasiado liquido(agua) principalmente a noite,fiquei amplamente assustado utilizando certos resultados do pesquisa feito cá na net que davam como sendo uma infecção DST causado por tricomoniase a ser qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar com o metronidazol se nao for essa infecçãeste Têm a possibilidade de me provocar algum problema?

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Dói também quando urina, arde bastante. E ainda nãeste melhorou por vez isso fica se Leia mais Aqui repetindo. Este que têm a oportunidade de ser?

. Isso me deixa bem mau e ela tb nãeste se sente bem, pois nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, fazendo sexo por telefone a muito tempo. será q poderia ter acacionado algo por errado por sua vez comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Tenho uma bolinhas que formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio qual eu possa atravessar ?

Dr, sou utilizando quaisquer cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora utilizando este tempo, mas toda vez que tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem bem, fui em 1 médico uma certa vez de que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha de que fazer uma cirurgia, contudo acabei nãeste tomando.

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. o de que devo realizar de modo a acaber por vez usando esse problema por irritaçãeste de que vai e volta.

entao quando eu gozo sai 1 poco do sangue ….as x eh demasiado e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri que tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo do 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo andar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *